Tour do Vale do Silício em um dia

Mapa e roteiro para uma visita eficiente

Se você vem visitar San Francisco, mas tem um interesse especial por tecnologia, por que não reservar um dia para visitar o Vale do Silício?

Guias de viagem dão o roteiro para conhecer San Francisco, e passeios por Monterey ou as regiões vinícoas de Napa e Sonoma. Mas normalmente não te dizem como conhecer o centro de tecnologia do mundo.

Então, depois de anos de experiência levando amigos para tirar fotos na frente de placas de empresas famosas, eu criei esse mapa e roteiro para visitar vários pontos de interesse para o viciado em tecnologia.

O roteiro inclui: Palo Alto, HP Garage, Stanford University, Tesla, Facebook, Museum of Computer History, Microsoft, Google, NASA, Yahoo!, Fry’s Electronics. Se quiser, pode estender o roteiro mais para o Sul na Hwy 101 e visitar a Intel em Santa Clara e a Apple em Cupertino.

Na correria, dá para fazer isso em meio dia mas o melhor é alocar um dia inteiro e terminar tomando uma cerveja na University Ave em Palo Alto.

Para ver o mapa interativo em Google Mapas com instruções passo-a-passo, clique em “See Larger Map”. Me diga se o roteiro funcionou para você.

Vem para uma visita mais longa?

Razões para vir para o Vale do Silício >>

Planejando uma viagem ao Vale do Silício >>

Quer morar na California? >>


antique-squareMarcio Saito foi de São Paulo para a California para ajudar a estabelecer a Cyclades (a primeira empresa brasileira de tecnologia a se estabelecer no Vale) 20 anos atrás e acabou ficando. Hoje participa do ecossistema empreendedor como investidor, conselheiro, mentor, empreendedor. Me conheça.
Anúncios